quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Escrito simples e breve


A vocês,

Demorei sim, demorei a escolher a fantasia deste carnaval.

Como um bombardeio percebi que não sei o que, afinal, quero! Por isso a demora, por isso tanto pensar, até quando recolhia as pedrinhas da rua, assim como contava quantos carros amarelos por mim passavam. Nenhum.

Ah, envenenei-me com os próprios anseios. Nem notei que se o breve ainda não veio, se hoje florescem as árvores e amanhã eu piso em suas folhas secas, não sei o que quero por muito tempo. Só por agora e daqui um pouco, um pouquinho.

*

Ah os espelhos, as fotografias, minha imagem, minhas palavras curtas e simples ... são diferentes e não sei mais quem sou. Outra, talvez eu mesma ou aquela. E o que todos vêem?

Com amor de hoje, amanhã e depois,

Quem tomou para si ... Julieta ...

Nenhum comentário: